apoiarOlá! Para continuar o meu trabalho, me apoio principalmente no patrocínio de pessoas que acreditam no valor do conteúdo que produzo e na importância da divulgação científica no Brasil. Agradeço muito se você tem interesse em me apoiar e tornar possível que eu não apenas continue produzindo, mas também melhorando cada dia mais a qualidade do que produzo. Aqui estão as formas pelas quais você pode colaborar atualmente:

Padrim do Primata Falante

Link: Padrim.com.br/PrimataFalante

O Padrim é uma plataforma onde você se cadastra, escolhe uma forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário) e um valor que será cobrado mensalmente. Se escolher cartão de crédito, todo mês será cobrado diretamente na sua fatura. Se escolher boleto, todo mês será enviado ao seu e-mail o link para gerar um boleto no valor escolhido.

Atenção: antes eu usava o Apoia.se, mas migrei para o Padrim. O Apoia.se/primatafalante não é mais um endereço para me apoiar.

Patreon Primata Falante

Link: Patreon.com/PrimataFalante

O Patreon tem exatamente a mesma estrutura do Padrim (apoio cobrado mensalmente), porém é em dólares. Criei esta plataforma porque tenho apoiadores que moram fora do Brasil, e esta alternativa era melhor para eles. É uma alternativa mas a estrutura é a mesma do Padrim.

Depósito Bancário

Caso queira fazer uma transferência ou depósito direto na conta corrente, os dados são estes:

Banco do Brasil
Davi R Simões
Agência: 2827-4
Conta Corrente: 14.999-3

PayPal

Link: PayPal Primata Falante

O PayPal é um site que permite que você se torne um apoiador recorrente ou faça um apoio único através de qualquer cartão de crédito ou ainda de uma conta PayPal. Caso queira se tornar um apoiador efetivo, é só escolher um cartão de crédito (ou logar-se com sua conta PayPal), digitar o valor total a ser cobrado e marcar a caixa “Tornar recorrente (mensal)”. Caso queira fazer uma contribuição única, é só escolher o valor da doação.

Pagseguro

Link: PagSeguro Primata Falante

O Pagseguro é um site que permite que você efetue um apoio único ou mesmo recorrente. Caso queira fazer uma contribuição única, é só escolher o valor da doação e a forma de pagamento. Caso queira fazer uma contribuição mensal, é só escolher um cartão de crédito, o valor total a ser cobrado de seu cartão e o número de parcelas.

Caixa Postal

Caso tenha interesse em enviar carta, cartões, livros, produtos, presentes, equipamentos, fotos ou objetos pro cenário, ou qualquer outra coisa do tipo, o endereço é este:

Davi Simões
Caixa Postal 25036
CEP: 36011-970

Caso envie algo, peço que me avise pelo e-mail contato@primatafalante.com, pois já tive problemas de extravio com os Correios.

Bitcoin

Caso você prefira contribuir com Bitcoins, a carteira é esta:
1E6bvEq7uxFjDt4Z3Efg5eUWUTpwQMCYRk

O QR Code é este: bitcoin carteira

Anúncios